Barbara Coimbra



cantando e dançando:

Há quem diga que eu dormi de touca, que eu perdi a boca, que eu fugi da briga, que eu caí do galho e que não vi saída, que eu morri de medo quando o pau quebrou.
Há quem diga que eu não sei de nada, que eu não sou de nada e não peço desculpas. Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira, e que Durango Kid quase me pegou
Eu, por mim, queria isso e aquilo, um quilo mais daquilo, um grilo menos disso. É disso que eu preciso ou não é nada disso.
Eu quero todo mundo nesse carnaval...
Eu quero é botar meu bloco na rua! Brincar, botar pra gemer!
Eu quero é botar meu bloco na rua! Gingar, pra dar e vender!

Eles dizem mas é bem mentira, falta tanto pro meu carnaval..

7 Comments:

At 1:28 PM, Blogger CahZz...

Querer é poder!

 
At 3:38 AM, Anonymous Anônimo

ontem fui na tonga da mironga, é um lugar estranho, todo mundo usa chapinha e longo.

 
At 8:35 AM, Anonymous Anônimo

Deu tilt em tudo que escrevi e fiquei com preguiça...

Felipe

 
At 8:36 AM, Anonymous Anônimo

Quanto a configuração escura e macambuzia do blog não farei comentários.
Quanto ao título não entendi direito. As características que você escreveu são as que estão em disfunção? Ou as que ainda funcionam? Ou são todas? Bom provavelmente nenhuma dessas opções, eu acho.
Quanto ao post eu pergunto: Isso é bom? Espero que sim.

 
At 8:39 AM, Anonymous Anônimo

Voltou

Felipe
(que treco mais bugado)

 
At 11:13 AM, Blogger Barbara Coimbra

felipe, felipe, droga. não era isso que eu queria que visse. e é, é bom. e não é de agora, texto antigo esse. droga, droga. não era isso... nada disso.

 
At 11:14 AM, Blogger Barbara Coimbra

quanto ao post, é uma música.

 

Postar um comentário

<< Home