Barbara Coimbra



intenso e calmo. soluço e choro.

É tudo intenso e calmo. retilineo. Sorrio discreta, everybody's changing e eu tiro fotos bonitas, e o céu está bonito e estou tão mais tranquila. Só agora mesmo, que não lembro o meu nome, só agora mesmo, que te vejo nos meus sonhos. Quase esqueço o medo da morte, essa coisa de efemeridade, ele tem razão, não é caminho, mas eu ando num labirinto, ou andava. Tenho óculos escuros.
Mas dá susto as vezes e soluço e choro.
Então abro esse armariozinho de vidro, tão delicado, quase tanto quanto meus ossos de cristal, e olho tudo isso de bolinhas e coisas coloridas, de bulas que me passam despercebidas. Vamos à praia hoje? Gandalf disse que lá teria a areia mais branca que as areias brancas, e o mar mais bonito que os mares mais bonitos, e uma cadeia de montanhas maior que as maiores cadeias de montanhas. Deve ser tão bonito... assim, porque eu tiro fotos bonitas, e o céu está realmente muito, muito bonito, estou tão mais tranquila...
Mas dá susto e soluço e choro outra vez.

3 Comments:

At 3:05 PM, Anonymous Anônimo

Oxi, então era para eu ver o que?
Sabe eu nem me lembro de ter reclamado do branco, mas realmente para ler o fundo preto é infinitamente melhor.
Sabe...eu não me dou muito bem com a internet. Eu detesto o template do meu blog também, por isso não de bola.

 
At 6:28 PM, Blogger Barbara Coimbra

ow, bu bu bu.

 
At 1:11 PM, Anonymous Anônimo

de novo... clica.

 

Postar um comentário

<< Home