Barbara Coimbra



Terça, 08/02/2005

Estávamos sentados na varanda, lembro bem, já passava das seis da tarde, mas ainda era claro o dia. Eu, sentada no sofá, ao meu lado, um certo rapaz alto, menino do gummy, Lucas Lodi. Na nossa frente, em uma das poltronas verdes (a da esquerda), a primeira nota, Dó, na outra, o tal filósofo, Felipe. Conversávamos sobre RPG, para variar um pouco, mas dessa vez até que estava divertido, Dó especificava qual o grupo de fadas que tinha me trocado com um bebê humano, e por que diabos eu não tinha percebido ainda que meus olhos eram pretos e meu rabo cor da pele. Felipe cortou um pouco o assunto e começaram a falar do Magos - A Ascensão.
Peguei a agenda, eu ainda escrevia na agenda. Depois, Dó foi embora, Larissa chegou. Nunca poderia imaginar o que iria acontecer, e já achava tudo tão bonito.

"Não esquecer:
Dia bonito hoje, oito de fevereiro, as flores rosas embaixo da janela do terraço estão mais bonitas, são três. O verde está mais verde e o céu é azul-ciano. As nuvens são brancas, muito brancas e baixas.
Musica: Le Noyée
Hora: 19:12
Lembrar de deixar de acreditar em Magos. "

3 Comments:

At 9:57 AM, Anonymous Anônimo

banostalgica.

Ah, detalhe: você viu o comentário do cara te oferecendo dicas sobre como beijar melhor?

estranho

 
At 10:24 AM, Blogger Barbara Coimbra

eu vi. estranho.

 
At 10:49 AM, Blogger O Último

Eu vim. Estranho.

 

Postar um comentário

<< Home