Barbara Coimbra



Ócio. tento me distrair, uma notícia me chama atenção: Um alquimista brasileiro perdido em montanhas europeias. Ã? Alquimista? E começo a ouvir. Foi em uma viajem escalar montanhas europeias. Nevasca. pessoas desesperadas há dias em tentativas de resgate. Nenhum sinal de vida. E no meio da neve encontraram uma anotação do dito cujo, um papelzinho que dizia:
Estou vivendo experiencias mágicas. Deus é grande!

Como ainda se preocupam depois disso? Meu Deus, um papel no meio da neve... Fiquei tão feliz de ter visto isso. lero lero...
Estou leve, tão leve. leveza boa, dessas que faz sorrir de contemplar o céu.
Olha! tem uma estrela, ela me guiou esta noite. Brilha tão estranhamente mágica. Noite tão estranhamente mágica.

Jyota se jyota jagão
Sadguru jyota se jyota jagão

[acenda minha chama com a sua chama
tire a escuridão do meu coração.

( Flor das Horas )

5 Comments:

At 6:18 AM, Anonymous Anônimo

Lindas palavras e lindo o novo layout. Tudo aqui tem a tua cara.

Um abraço.

 
At 9:43 AM, Anonymous Anônimo

Ê, vi essa estrela também, ontem, com céu cinzento. Absurda, ela.

 
At 7:26 PM, Anonymous Anônimo

é um Alpinista...

 
At 1:41 AM, Blogger Barbara Coimbra

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 1:45 AM, Blogger Barbara Coimbra

estupido. não escreva nada se não sabe do que estou falando.

 

Postar um comentário

<< Home