Barbara Coimbra



De como está distante

Assim é fácil de explicar. Que não vejo seus furacões e explosões cósmicas, ou mesmo, as estrelas intergalácticas. Não acompanho suas mágicas, não entendo tudo isso, só sinto. Se é que sinto, e não provoco isso em mim inconscientemente... Digo, a sensação. Os gostos que mudam. Os cheiros que se tornam diferentes. A gravidade que muda de força. Não vou pr’além do horizonte, da racionalidade. Fico aqui, enquanto você faz sua viajem e eu viro parte de um mundo distante, onde acordo, rio, e te olho, onde você acha algum propósito.
Mas eu não viajo com você, não acho propósito algum.
Espero. Mas você parece não voltar, não voltar nunca...
E quando volta, parece ter preferido ficar. E assim, assim é fácil de explicar.
Que eu quero ir embora, eu quero dar o fora, e quero que você venha comigo.

3 Comments:

At 8:14 AM, Anonymous Anônimo

hdjghjfBa...

 
At 1:31 PM, Blogger Barbara Coimbra

que significa esse grunido, luna?

 
At 4:31 AM, Blogger Briza

também preciso fazer as malas.

 

Postar um comentário

<< Home