Barbara Coimbra



Eu gosto do tom da voz dela quando me diz, Babooshka.
Eu gosto especialmente de fechar os olhos e ouvi-la dentro de mim dizendo Babooshka-ya-ya, quando faço isso, lembro de sorvete e do sonhar.
Eu lembro do gosto do Babuska de chocolate e do meu avô me chamando assim.
Eu lembro de criaturinhas com orelhas parecidas com as do lacaio do Jaba, cantando e pulando e dançando perto da trave direita do Rancho Santa Mônica.
Há muito tempo, vi essas criaturinhas lá... dançando e pulando, elas brilhavam, eram bonitas. É, eu sei o serzinho que come o resto da comida do Jaba e maltrata o c3po é feio... mas as criaturinhas da trave do gol do Rancho eram bonitas, juro... tão bonitas quanto a kate bush, repetindo dentro de mim os chamados do meu avô...

E quando abro os olhos...
Gi não está mais aqui.

6 Comments:

At 8:17 PM, Anonymous Anônimo

espero que vc não tenh ficado puta comigo, saiba que eu gosto muito de vc, e que se quero esclarecer essas coisas é pq tenho muito , muito medo e isso não sai da minha cabeça, e eu queria tirar , então por favor, me conta a verdade das coisas, não quero comentar com ninguem sobre isso(cheguei a falar com a ciça, depois te digo como foi..), eu preciso muito saber a verdade..

Confia em mim, por favor, confia em mim...

beijos.

 
At 4:51 PM, Blogger Barbara Coimbra

louco é você.

 
At 9:00 PM, Anonymous Anônimo

Faz tempo.A loucura diária e a aminésia noturna fizeram um acordo pra eu esquecer de escrever/postar nos blogs dos outros.Claro que a falta de um computador com internet contribuiu.Se trago novidades e soluções depois desse tempo sem contato??Não, mais aprendi várias piadas.

Textos encantador.Espero que tenha passado um bom ano novo.

 
At 2:44 PM, Anonymous Anônimo

Olha o meu blog..

 
At 2:47 PM, Anonymous Anônimo

esqueci de deixar o endereço
http://www.organismo.blogger.com.br

 
At 6:21 PM, Anonymous Anônimo

Agora que cheguei aqui, posso apoiar a cabeça no teu ombro?

 

Postar um comentário

<< Home