Barbara Coimbra



Oh, céus. sonhos horríveis.
Horríveis mesmo, e pesadelos com o último filme do Harry Potter.
O Igor Karkaroff me perseguia, mas tinha mesmo era o rosto do tal do Crouch jr., olha, eu pulava bem, nem magia usava! Ah, claro, eu era o Harry Potter. Mas eu era eu, entende? Acho que entende. E deu medo.
E lembro de estar numa sala, e alguns professores estavam comigo, não lembro quais. Eu dizia para eles que estava com medo de duelar com Você-Sabe-Quem, e de fato estava, não lembrava das magias, só conseguia lembrar das Três Imperdoáveis e não saberia usá-las. Pedia para que me dissessem rápido qual as palavras, só pra eu lembrar, mas eles se recusavam, e tinham medo também. Alguns aurores estavam na sala lutando contra Você-Sabe-Quem, e eu no quarto.
Então me chamaram ao corredor. Era Voldemort. Eu tinha muito, muito, medo. Ele disse que me daria uma chance. Na verdade percebi que era um truque, mas não entendi porque ele precisaria de um truque. Ele falou para eu mandar a magia tal, que não me lembro agora mas era uma dessas fraquinhas, e que ele mandaria a mesma, ele me deixou encostar a varinha em seu peito e.. am, eu tinha medo dele usar Avada Kevada. Mas resolvi aceitar. Eu enfiei a varinha no coração dele, e tirei e enfiei de novo. Sei que isso estava no trato, lembro que não conseguia mandar a magia direito e que a luzinha vermelha saía da varinha beeeem devagar. Eu estava com medo, ele estava mandando para mim a tal magia, a mesma que eu mandei, percebi que ia me foder,

E acordei. sabe, eu acho que morri no sonho.

4 Comments:

At 6:14 PM, Anonymous Anônimo

Ja sonhei com HP também, e tinha uma lua laranja e uma voz medonha ao fundo. Também senti medo.

 
At 7:01 AM, Blogger Barbara Coimbra

tive um sonho pior essa noite. ma não quero escrever. não quero lembrar.

 
At 7:31 AM, Anonymous Anônimo

Fui ontém ver Flores Partidas, e quando estava entrando no cinema vi do lado de fora uma manada de crianças fantasiadas de bruxos, e um professor bruxo que me lembrou o Snape,e todas fazendo barulho e se divertindo, pelo visto devia ser a primeira vez deles em Hogwarts

 
At 7:15 AM, Blogger Barbara Coimbra

hunf...

 

Postar um comentário

<< Home