Barbara Coimbra



Poema

quem? quando vem bate e vai, fica e espera.
esperma.
boca, dente, ente. quente? quente!
sol e azul e verde e nuvem e amarelo e flor e cú.
quando vem,
vai e fica
e vai e bate
e vai e espera. esperma.
pode pensar que nao penso
no que está se expondo, eu e mais ninguém,
o artista é ponto.
é máquina que vai e volta e vai e bate e vai.
isso não é poema!
é palavra única com ritmo trocado
é palavra única que em si é só palavra
palavra uma. só uma.
única e acima de tudo uma palavra
Deus. Máquina. Olhos vidrados de vidro embolsado.
Mas eu ao contrário;
Penso e paro e penso o tenso do algusto de meu noivo.
estou noiva! noiva do sujo, sujo Gullar.
Vou me casar!
Eu e sua catarse.
Eu e o cheiro do seu sexo.
Eu e sua lágrima de fraco escondido do medo,
Vou me casar. Quem?

7 Comments:

At 7:17 PM, Blogger Barbara Coimbra

é... e quem -?

 
At 8:30 AM, Anonymous Anônimo

(a catarse é a minha?)

 
At 1:17 PM, Anonymous Anônimo

Muito gullaresco. Ui.

Como achoasta Nárnia "maisoumenos"? "Mais oumenos" aonde?!

Saudades, bichinho.

 
At 4:03 PM, Blogger Barbara Coimbra

a catarse é de gullar, bobo.

ó, "O Magnifico" Magnifico ali só mesmo o papai Noel... é uma boa sessão da tarde.
corta a carioca ô lêlê

 
At 6:16 PM, Anonymous Anônimo

não desmereça a Sessão da Tarde. Edward Mãos de Tesoura, a História sem Fim, Labirinto, milhões de filmes teens de 80 como Curtindo a Vida Adoidado ... a sessão da tarde comporta em seu acervo obras 1000 vezes mais FODASTICAS do que qualquer matinê no Estação Unibanco pode oferecer, sua putinha francesa.

 
At 6:19 PM, Blogger Barbara Coimbra

passa a frei caneca ô lálá

não desmereço. gostei do filme. é legalzinho

 
At 11:02 AM, Blogger Mariana Casals

muito, muito lindo este texto!

 

Postar um comentário

<< Home