Barbara Coimbra



Te liguei tantas vezes hoje, mas seu celular não atende. Queria muito falar com você, ouvir voz conhecida dizendo estar com saudade. Sabe, estou com saudade. Tem água saindo pelos olhos, e não sei bem porque. Na verdade, não faço a menor idéia de por que isso acontece. Sei que quando acontece penso em te ligar pra dizer “to triste”. Que nem quando você me dizia quando eu te via chorando escondida no quarto, e eu perguntava porque e você respondia que a vida é sim, tinha dias que a gente chora. Mas eu não ligo nessas horas, quando a água cai, que você é muito preocupada e se eu te dissesse “to triste” você ia largar esse barco e vir direto pra cá me dar colo, eu sei. Mas sabe, sabe? Claro que sabe. Também acontece com você, de ficar triste e com dor no peito, tristeza de graça, de estar sozinha no quarto depois de voltar de uma festa, e então, fica triste e com dor no peito e arde as maças do rosto e cai água do mar dos olhos de deus, digo, dos seus. E aí passa o tempo e você esquece, e toda aquela dor que você se pergunta de onde é que vem, some. Acontece, não acontece? Comigo aconteceu agora, e quando sumiu, te liguei de novo, e olha!, não foi que a sua voz atendeu?

2 Comments:

At 6:47 AM, Anonymous Anônimo

Ba, por favor não tenha medo de mim! Preciso que você confie em mim

 
At 3:11 PM, Anonymous Anônimo

desculpa, eu não levei Tão a sério assim...

;)

 

Postar um comentário

<< Home