Barbara Coimbra



Ba | 17-07-2004 12:11:00

"Malditos poetas concretos.. gosto da poesia concreta..
- Fiz um comentario bom, grande e bonito, no entanto foi apagado *puf! não gosto do blogger, ele não gosta de mim. Normalmente gosto de quem não gosta de mim, mas com ele é diferente,
é maquina.
Maquina pré-programada p'ra me destruir.
Quem sabe não acabo conhecendo o filósofo... quem sabe?
Ei, você conhece o meu Poeta, Chico? O que houve com ele...? Sumiu, sinto falta dele.. =O que vc quer colorir? Quero também, mas de preto e branco, é tão bonito... Boa sorte na sua auto aceitaçao, um beijo Srta. Ilusão
Ba 17-07-2004 12:11:00 "

2 Comments:

At 11:29 AM, Anonymous Anônimo

Comentário engraçado.

Desculpe a rispidez hoje, é que tava quente, eu tava com enjôo e queria ir embora...
um beijo

 
At 10:10 AM, Anonymous Anônimo

obs: escrevi lá no blog sobre o ocorrido esquisito.

 

Postar um comentário

<< Home