Barbara Coimbra



IMPORTANTE

você que lê esse blog, gato pingado em copo vazio, é importante que saiba que esta página de textos e imagens não é constancia de vida, se voce lê e se identifica, ou só gosta, ou só acha mesmo uma besteira, éuam merda que seja, é importante saber que eu sou uma pessoa perturbada, mas não Tão perturbada, eu escrevo aqui quando eu estou perturbada, por isso dá aparencia que assim seja o tempo todo, mas não é, eu juro. É por isso que eu quero que saiba, eu me sinto feliz, feliz mesmo, se não consegue entender, deveria experimentar, é bom.

2 Comments:

At 9:09 AM, Anonymous Anônimo

É prazeroso e importante sentir coisas de verdade, seja alegria ou angústia, é importante também refrear um pouco esse nosso hábito de polarizar, nomear e rotular emoções. Tá, alegria é mais DIVERTIDO e LEVE né, inclusive eu prefiro, mas eu nem sempre associo esses termos a prazer e importância.

 
At 10:34 AM, Anonymous Anônimo

(que bom!) Mas não acostuma...

 

Postar um comentário

<< Home