Barbara Coimbra



solidao-palavra

`Procuro e reprocuro. Nada se encaixa e nada sai. ~e tanta falta do que pensar-fazer-testar. Não vou corrigir erros de digitação, não f vou apertar o backspace, de forma nenhuma, nem q por fazer aissim ninguém entender, não quero mesmo, jsó ah”!””!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! solidão-palavra, que cobre tudo, amargura em mninha boca, sorriu seus dentes de chumbo... solidão-palavra, gravada no coraçcao, resigna de um muro, ah, meu muro das lamentações, lamento não ter do que lamentar, lamento não apertar oq eu não quero apertar, o botão, a volta, tecla por tecla, consfuso pensamento. Dou backspace demais na minha vida. Desilusão, dei-mee um beijo agora, quero esticar minha mão esquerda e conhecer a mulher mais linda entre as mulheres, aquela que me pintava a perna, quero esticar minha mão esquerda sobre o seu rosto e fazer da nossa areia de cores de todas as cores a eternidade. Qeuero dormir pra sempre e acordar para a esfinhe(g) do seu lado. Ao seu lado sempre, para lembrar o que o velho cigano me disse. la melancolie. a verdade mesmo, ~e que me sinto muito sozinha.

(e por favor, sem comentarios reconfortantes)

9 Comments:

At 7:05 AM, Anonymous Anônimo

Aff!
Longe de mim reconfortar até pq quem sabe é você,mas não posso deixar de comentar que adorei esse delírio de palavras e sentimentos,sim não retroceda,chega!!
Gostei daqui posso voltar??
lindo dia
beijossssssssss

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo

Nõa, comentário reconfortante jamais, só queria perguntar: "resigna de um muro" foi jogo de palavras né? porque a letra é resignado e mudo, eu acho... ou não?

não, isso não teve a intenção de ser arrogante e corrigir, só queria saber mesmo!

 
At 8:27 AM, Anonymous Anônimo

Belzonte.. ocê nem imagina...fraga...

 
At 7:16 AM, Blogger Barbara Coimbra

é, foi jogo.

 
At 3:04 PM, Anonymous Anônimo

Não sei porque quase todos os dias leio seu flog e blog, não sei porque curto isso. Talvez eu admire você.
Você disse: bu e nunca mais disse nada, não sei se tem raiva de mim ou ficou chateada pelo que eu disse. Talvez você tenha razão em me chamar de pseudo-conformista.
Realmente eu não estava bem naquele dia...
Não sei se vai ler isso, mas se ler, não lê só por lê. Lê e pensa um pouquinho. Enfim, beijos.

 
At 3:07 PM, Blogger Barbara Coimbra

am... quem é voce?

 
At 2:44 PM, Anonymous Anônimo

Uma garota que te acha muito inteligente e quer se remidir pelas coisas que disse.
Tinha uma foto minha que você dizia que te lembrava a Maria-bonita.
Lembrou? Se não quiser desculpar, tudo bem.

 
At 2:51 PM, Anonymous Anônimo

OBS:
quis dizer redimir.

 
At 3:10 PM, Blogger Barbara Coimbra

sempre comentando anonimo... te dá uma aparencia fraca.

 

Postar um comentário

<< Home