Barbara Coimbra



Paper Doll

kittie me lembra tempos bonitos de 2002 e 2003, tempos de vestido de papel e porta da edem, tempos de procurar drogas com o peruano e acabar no shopping, tempos de trio, de jonny, de ci, kittie me lembra discman azul, kittie me lembra a rosa desenhando a hello kittie , me lembra a parede azul do mindigal, a liv com sua pasta rosa, e o rafa com sua blusa amarela... me lembra a larissa de preto e a rachel de cabelo comprido, me lembra o frodo, o luis, e tudo tudo Tudo o que significou pra mim o Entrar na Edem. Mas me lembra também a última vez que eu fui no rancho, a varanda do cachoeiras e Eu e João, lembra roxo, kittie é Tão roxo... lembra até o André...
Ouvir kittie depois de tanto tempo me dóium pouco, dói o coração, ainda me sinto uma boneca de papel, e me pergunto, porque é que eu estou queimando?