Barbara Coimbra



Sonho

Hoje eu sonhei um sonho feio/bonito, com declaração de amor pra pessoas antigas, com Laza, pedrinhas do chão do rancho, e um pedaço de toco de árvore que eu subia pra escapar dos lobos que eram lobisomens, Você me salvou e depois eles vieram matar a gente, eramos 250 pessoas e 700 lobos, foi uma matança, um horror, nós fugimos, e eles nos perseguiram por muito tempo... A mãe da Lorena nos traiu, ela estava do lado Deles...

... Eu disse seu nome bem baixinho, você virou, e eu abaixei a cabeça, levantei, corri até você, e você riu, disse uma bobagem e correu de mim, não gosto de lembrar dessa bobagem, é verdade nos meu sonhos, e você correu eu corri e você já tinha chegado lá, os lobos vieram, na verdade, eram outros animais, o lobo veio depois, atrás deles, e não sei se ele estava me salvando ou me atacando também, eu tinha subido numa arvorezinha, era um tronco quebrado que estava no meio do caminho, eu tinha muito medo e fui gritar por ajuda, eu gritri "felipe!" e epercebi que ele não estava ali, ele não existia ali, e então gritei seu nome, gritei umas três vezes, gritei "socorro", você veio...

... e nós estavamos amarrados.... eu tinha medo, me sentia segura... eu disse no seu ouvido que eu ainda te amava, eu tinha muito medo, me sentia muito segura... E quando eu te disse isso eu percebi, eu não te amava mais.

3 Comments:

At 12:13 PM, Anonymous Anônimo

(enche a bochecha de ar e fica com os olhos vesgos)- Estou imitando uma foto sua.

= )
Queria conhecer ele...

e ... bem...

Corrige os erros de digitação menina... =P


beijocas.. fico por aqui...

 
At 2:29 PM, Blogger Barbara Coimbra

qual?

 
At 4:48 PM, Anonymous Anônimo

Ba! Quero que voce saiba de algo: eu estou bem,, estou bem mesmo, essas coisas das quais reclamei agora pouco no telefone são necessárias e boas pra mim! Não esou floreando a verdade, só pensei um pouco e me permiti sair do circulozinho vicioso a qual estava presa (o de esperar certas coisas da vida) e percebi isso! IEI!

 

Postar um comentário

<< Home