Barbara Coimbra



zero dois um (um um) três zero sete três, zero meia meia sete

tuu... tuuu... tuuu.... tuuu... Esta é a secretária light de três. zero. sete. três. zero. seis. seis. sete. Após o sinal deixe seu recado. piiiiiiiiiiii. Sou eu... (pausa) Fui na aula de desenho hoje, foi um caos, não consegui fazer nada... (suspiro) Estou há cinco horas fazendo um trabalho cheguei em casa agora e meu irmão não me deixa usar o computador para eu terminar e é o único que tem entrada para disquete e ele fica no msn aaaa eu estou com tanta raiva (soluços) estou pirando preciso de você eu te amo minha irmã está dando uma festa não consigo pensar com o barulho( pausa) Eight days a week, lembra? está tocando... precisava falar com alguém, então estou falando com a sua secretaria eletrônica, porque você não atende. (suspiro) Me sinto sozinha. cléck.

(pá pá pá pá pá e cinco tiros na cabeça)

5 Comments:

At 3:04 AM, Anonymous Anônimo

Se estivesse mal mesmo, podia ter me ligado. Sabe que sempre estou pronto para estas coisas, mas o ponto não é bem este, não é? Oh bem, não importa. Espero que se sinta melhor depois. Bjos.

 
At 2:14 PM, Blogger Barbara Coimbra

estou me sentindo bem, não se engane, são só alguns rompantes...

 
At 12:53 PM, Anonymous Anônimo

Tsc, tsc... = P , copiona!

 
At 4:48 PM, Anonymous Anônimo

chama mesmo...

 
At 4:58 PM, Anonymous Anônimo

eight days a week eh uma das melhores dos beatles :~


e, guarde essa arma ^^ e coma as balas. soh cuidado com as caries

ahah

 

Postar um comentário

<< Home