Barbara Coimbra



Alguns

Retratos que não eram para capa



Eram pura contra-cara.

5 Comments:

At 7:38 AM, Blogger Warum Nicht?

.
hey,
ba!
.
por que me sinto preocupado contigo, guria-noir?
por que vejo no teu olhar a ânsia de encontrar a "mais indesejada" dos perpétuos?
(diga que estou enganado, e que tudo isso é só mise-en-scène e que eu sou ridículo.)

 
At 12:32 PM, Blogger Barbara Coimbra

está enganado, tudo isso é só mise-enscène e você é ridículo.

=)
não se preocupe. ser feliz é bom e ser triste é ruim, aprendi com um filósofo ^^

 
At 3:06 PM, Anonymous Anônimo

se era pra dizer eu digo.
t amo!

 
At 6:28 PM, Blogger Warum Nicht?

ok!

 
At 10:16 AM, Blogger .

Não, não. Você não aprendeu nada.
Porque não existe o ruim. Tudo é deus, tudo é perfeito, você é perfeita. E eu te amo, claro.

:o)

 

Postar um comentário

<< Home