Barbara Coimbra



Greve Breve

Não liga pra esse e-mail que eu não vou fazer reevisão, não liga, não liga mesmo, que eu já estouu mais pra lá do que pra cá, e como dizem mesmo? Jacaré? Attrás do beija flor teem a flor. É o que dizem, estou trocando os pés, e os braaços e os cascos, casacos e tecidos confundidos pela luz néon. Luz néon de puteiro, até parece mesmo um puteiro por essa atmmosfera lúdica e viril que dá a ti, e a mim, e a nós, nessa minha imaginação louca de bêbada que troca os braçoos e está mais para jacaré, que não faz revisão de texto e te escreve só mesmo pra dizer que é louca. Essa, sou eu. Odeio escrever em terceira pessoa, pareço ridícula, mas é mania, mania de ser ridícula. Eu tenho, você já deve ter percebido. E estou escrevendo mesmo pra dizer que senti vontade de te ver. Agora. Aparece, que eu vou ter vergonha de te procurar, por causa da mania de ridícula.