Barbara Coimbra



Casa, Barraco e Jardim

E dentre os escândalos e distúrbios do dia, minha mãe senta e pergunta aflita, Você está grávida?, que os enjôos e desmaios, e mesmo as dores de cabeça e estomago, têm se tornado mais freqüentes, então eu a Vejo, e olho com cara de desentendida, É claro que não!, e essa resposta que seria certamente mentirosa tantas vezes antes, era tão verdadeira quanto o meu medo nos últimos dias ou os enjôos e desmaios e as dores todas, que de tantas se tornaram incontáveis. E tudo isso acontece pelo cheiro do Daime que não sai do meu hálito, dos pios dos pombos que se tornam mais altos a cada dia, das casas que se tornam barracos , das mentira que crescem como nuvens negras, dos pesadelos que se tornam veneno na madrugada e da solidão que é lava,
Cobre tudo.

1 Comments:

At 2:45 PM, Anonymous Anônimo

me aconteceu também.
da gravidez.
mas não foi de verdade.
uma pena.

 

Postar um comentário

<< Home