Barbara Coimbra



Relato de Sonho 0.5

Esta noite tive um sonho esquisito que não vou saber explicar nem como nem porque foi esquisito, era uma sensação esquisita de estranheza no ar. Estávamos eu, você e seu primo João numa espécie de lan house, bem escura e apertada, jogávamos Heroes. João tinha uma cara familiar e um tom seco comigo, ele me cortava às vezes mais isso era bem sutil, eu não estava me sentindo incomodada. Você ganhava o Heroes, mas estávamos falando de Deus também.
Então aconteceu uma distorção de espaço tempo e nós dois então estávamos numa combi chegando ao Largo do Machado, decidimos saltar ali mesmo porque ela iria continuar até o “Hotel Não Sei O Quê” que era longe, e ali era mais perto para minha casa, estava escuro e apertado na combi, saltamos.
Em alguns rompantes nós voltávamos a estar na lan house com o João, lembro de ter durado muito tempo isso, encontramos o Cedric lá dentro também, nesse momento a lan house não estava tão apertada.
Quando saltei da combi eu vi o Vianna, ele também tinha saltado, e tinha mais alguém comigo, mas não lembro quem.
Numa outra distorção, eu estava em casa com vários amigos seus, e alguém me perguntava por você (minha mãe ou minha avó), daí eu percebia que tínhamos nos perdido quando saltamos da combi e fui tomada por uma tristeza gigantesca. Queria descer para te procurar, mas não podia deixar os seus amigos lá em casa sozinhos.
Voltei a estar com você e João na lan house, jogando e falando de Deus. Acordei, foi esquisito.

2 Comments:

At 12:42 PM, Anonymous Anônimo

Que sonho legal. Vamos nos ver esse final de semana, sem falta.

 
At 10:59 AM, Blogger .

Ow, puxa.
Queria poer beijá-la na ponta do nariz.

[Este comentário vale pra todos os posts que li, desde aquele em que tu se revela Krishna]

 

Postar um comentário

<< Home