Barbara Coimbra



Desabafo Desinspirado

É incrível quando se descobre que Vê demônios em cristais líquidos e mosaicos, sem nem “saber” que assim são, e só chamando-os Perversos, quando se descobre que o 14:14 é muito maior que um momento do dia e que representa mais, muito mais que os quatro anos na varanda ouvindo kittie e se escondendo dentro do armário escuro.
É incrível, sim, e o mundo se transforma em algo desconhecido e maravilhoso, como disse que se transformaria o índio Don Juan. Mas eu, você e todos nós, líamos Carlos Castañeda como um passa-tempo, por que é sedutor mostrar um mundo assim, um mundo tão imensamente inalcançável se você não estiver no México central aprendendo a Ver e a Não-Fazer com os velhos brujos.
Mas então as barreiras do espaço-tempo se rompem outra vez e se descobre que, desde sempre, a morte está ao seu lado esquerdo, há um braço de distancia. E que não é fantasia, e que mesmo sem efeitos psicotrópicos você Vê. É incrível, a sensação de ser invadido pela não-existência e voltar, porque a morte ainda não quer te tocar. Incrível, incrível e inenarrável... Nem sei por que tentei passar essa experiência por palavras, as vezes e esqueço que não adianta falar de Poder, só basta Sentir.

2 Comments:

At 8:38 AM, Blogger Isis de Oliveira

e você já é escrito pronta!
que delicia te ler.

prometo visitá-la com mais frequencia

saudades

Isis

 
At 8:38 AM, Blogger Isis de Oliveira

escritora*

 

Postar um comentário

<< Home