Barbara Coimbra



Memórias Póstumas

ou Ode ao Príncipe


Era um abismo, um abismo, e eu caia,
eu queria cair,
era bom, eu me jogava, angustiante, era um desespero, eu te amava,
eu odiava,
era assim: "preto, branco e vermelho.",
era assim: "que eu mataria minha própria mãe - mas somente para você. "
era Mad Love, era uma estranha casa em um estranho mundo, era um fio, minha vida. Eu estava sempre por um fio, E o fio era você.
O Menino que iria mudar o mundo, Eu dizia.
E você, eu desenhava, eu escrevia, eu fazia um fantoche para mim,
sendo o seu, me dando de presente, inteira
"O Meu sangue no lugar do seu, querido"
E fiz a carta a ti, a última e a primeira,
"que você necessita somente pedir, menino, e eu prestarei atenção em você e para sempre irei - amá-lo somente"
Era tão intenso, tão bonito, me falta intensidade hoje em dia... ao menos, intensidade-desespero.

,que esqueci meu Harleywish, e esqueci meu Reino Anemico, e esqueci assim quase tudo.
Mas ainda tenho essa lembrança marcada, fixa em verdana dez - e não em times new roman - , essa memória presa na caixa luminosa, contida em letras, luz branca se destacando do fundo-luz preto, em senhorita_ilusao.weblogger.
E certa vez, Harley Quinn te disse, “Rasgue meu coração para fora e me esmague junto com ele. Palavra imóvel, eu te amo somente.”
Imóvel, imutável, inatingível e atemporal, tudo o que você não é. Inconstante como tema central, é você.
Contradição e ilusão, riso e bossa.
Único e transmutável, é você a perfeita definição da insustentável leveza, coloco-te na posição de homem-verbo e faço-te um eterno amante, mesmo que na lembrança, mesmo que em verdana dez.
É difícil achar a razão no seu pensamento se orientando pelas suas palavras, é preciso te ver além-mais,
eu vi, ou foi mesmo só um sonho.

2 Comments:

At 8:35 AM, Anonymous Anônimo

lágrima

 
At 11:06 AM, Anonymous Anônimo

Gosto daqui. Gosto muito, muito mesmo. Sempre leio você e sempre volto. Uma montanha de sensações dor e amor.

 

Postar um comentário

<< Home