Barbara Coimbra



O Sim

"Esta força é muito simples,
todo mundo vê,
mas passa por ela,
e não procura compreender."

Explosões de cores, pulsações de amor e de boas intenções, isso é, cada um de nós, pulsaçõezinhas, que são uma, Mas Não são, são Um Todo Infinito e brilhante que pulsa mais e Mais quando mais Milagres – atos de amor -. É um assombroso mosaico gigantesco, um incrível Sim Eterno, é euforia e tristeza e pulsação: é bom.
E o mal... olha o mau aqui! É um riso de luzes esverdeadas, é pulsação, e é extremamente igual a mim e a caneta do meu lado. É, e não é.
É preciso santificar cada objeto, cada ser, pois eles são outras pulsações de amor e afeto e – aquela palavra que eu não gosto, mas é a essencial – harmonia. É isso. E não é. É inenarrável, indescritível, mas é exatamente isso.
E é isso o tempo todo, nunca para, nunca... agora está sendo, você está pulsando (mais ou menos de acordo com o seu amor – mas é sempre mais, entende?). E é muito, muito rápido, muitíssimo rápido!, e a vida cotidiana é o espaço entre uma pulsação e outra. Não menos importante, mas pequena, em relação a Todo o Infinito.
Mas não se esqueça, nunca mesmo!, do fazer amor das mãos.
Eu estou falando de uma energia cósmica, de Hair, entende?

2 Comments:

At 10:46 AM, Anonymous Anônimo

pero preciso confiar em mim.

 
At 6:52 AM, Anonymous Anônimo

na verdade, não entendo.
entendo é de solidão...

 

Postar um comentário

<< Home