Barbara Coimbra



de volta pra casa

O homem de terno preto anda na minha frente, e sem para de andar, sorri:
-Ivo, Jesus te ama, e ele é o caminho, não esqueça!
O Ivo sorri do outro lado da rua, com seu bermudão e camisa cor de jegue, sim, sim, cor de jegue, meio bege, e continua andando, olhando meio pra frente meio pro chão.
O homem de terno preto volta a ficar sério, e continua andando, olhando meio pra frente meio pro chão, meio pra frente, meio pro chão, andando... com o terço na mão... e os caminhos são muitos, a montanha uma só.

3 Comments:

At 9:13 PM, Anonymous Anônimo

O meu caminho pode até ser as vezes mais duro, mas é sem erro, sem desvios, não corro risco de cair e achar que estou voando.

 
At 8:18 AM, Blogger Barbara Coimbra

é para que eu suponha quem é?

 
At 4:34 PM, Anonymous Anônimo

é pra não botar meu nome no teu blog.

 

Postar um comentário

<< Home