Barbara Coimbra



Esperando ser acordada de madrugada

Como eu te idealizei todos esses anos, como eu te esperei, tantos, tantos anos...
E eu vivi cada minimo instante como você, sem você por perto, ms como um espelho epistemológico seu, como um passado reconfigurado em carne e sangue e dor e amor. Cada minimo instante como você, como idealizei, como esperei, mesmo sem esperar, mesmo sem perceber que era você, Laura, que era você que me acordava de noite vestida de vampiro e desenhava na cortina e colava coisas na parece, e eu chorava de madrugada, que você me assustava com esses rituais, as olheiras e as roupas pretas, e você ria, me abraçava e dizia que eu era sua vampirinha que eu era igual a você. E eu tinha vergonha, que não queria ser igual a você, mesmo que no fundo quisesse, mesmo que no fundo fosse, eu só estava sendo eu menininha de sete anos, de doze, quatorze, dezesseis. E de gothicpunkemoposerbunkercultindieneohippieespiritualizada é tudo assim da mesma fora, branca de cabelos pretos, bochechas rosadas e pêlos. E então vejo você amanha, como sonhei durante todos eses anos, esperando ser acordada de madrugada. É assim tão fácil? Eu quero é ir embora com você

2 Comments:

At 12:28 PM, Anonymous Anônimo

Lindo

 
At 8:17 AM, Blogger Barbara Coimbra

Ontem eu queria que você a visse, hoje, ela não é como esperei sendo exatamente como eu estava imaginando.

 

Postar um comentário

<< Home