Barbara Coimbra



deserto

ouça meus ohos, meus lábios
acende esse cigarro, vamos para o sul
se chover é nossa vez, mas só se chover
que só eu posso te consolar
você olha para todo mundo, mas só me vê.
Me procura em cada canto de olho, risada e virilha
Por causa das flores que nós saimos para comprar juntos.


... Fadas são muito pequenas... só cabe um sentimento de cada vez. aí eu disse, mas como que eu posso ver as asas pra ter certeza? e ele disse que agente tem que fazer como os fisicos quanticos, a gente chacoalha ela e tenta descobrir pelo som que faz o que que tem dentro, é pegar chacoalhar e ver, Ah fez assim, é ela é uma fada...

3 Comments:

At 3:11 PM, Anonymous Anônimo

i do belive in faires. i do, i do.

 
At 3:14 PM, Anonymous Anônimo

fairies

 
At 5:47 PM, Blogger Barbara Coimbra

chacoalhando

 

Postar um comentário

<< Home