Barbara Coimbra



Seu nome não é a toa.

"Mesmo se for só, não vou ceder. Deus vai dar aval sim, o mal vai ter fim. E no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim."



Aprende a respirar violeta, violeta em todo o seu peito... e solta rosa, e manda só rosa para ele, só rosa. A luz azul de São Miguel sobre você, e respira paz, respira só paz. O nó vai se desfazendo no seu coração, tudo de ruim vai desaparecendo enquanto a espada de São Miguel limpa seu corpo. Segura a sua espada, que deus colocou essa missão na sua mão, seu nome não é a toa.
Sente ao invés de Pensar!

5 Comments:

At 11:50 AM, Anonymous Anônimo

Sabia que quem disse isso para você foi a minha irmã Sylvia, que também estava no daime?

 
At 9:51 AM, Blogger Barbara Coimbra

"Isso" o que?

estava? A, Cássio, nâo acredite no que eles dizem são loucos!

 
At 12:46 PM, Anonymous Anônimo

Que você não se chama Bárbara a toa.
E digo irmã não no sentido no sentido de ui somos todos iguais e sim ela por acaso tem o mesmo sangue e nome que eu.
Não acreditar no que?Ela só me disse que falou para um garota chamada Bárbara isso e aí eu ´perguntei sobre o cabelo e etc.

 
At 3:43 PM, Blogger Barbara Coimbra

uau! ela era sua irmã...

 
At 5:32 AM, Anonymous Anônimo

sumida você... ._.

 

Postar um comentário

<< Home